Revisitando Londres

Sou sincera, não gostei muito de Londres: a comida, o frio, a chuva chata, o pouco sol, as deslocações intermináveis pelos corredores de metro e … principalmente … a salsicha fresca que comi num pub

Anúncios

Olhando novamente para estas fotografias de uma viagem a Londres, em 2007, fico com vontade de voltar, de sentir a cidade de outra forma.

Sou sincera, não gostei muito de Londres: a comida, o frio, a chuva chata, o pouco sol, as deslocações intermináveis pelos corredores de metro e … principalmente … a salsicha fresca que comi num pub e que me levou a mim e à Cris a passar uma noite a caminho da casa de banho. No dia seguinte deveríamos estar frescas e fofas a caminho da Torre de Londres, mas o tom amarelado das nossas caras denota que estávamos antes podres e doentes.

A chuva foi constante e lembro-me de visitar o parque e observatório de Greenwich debaixo de uma chuvada intensa, simplesmente não parava de chover. Se há coisa que detesto é andar de guarda chuva na mão.

Foi um fim-de-semana, na segunda feira estávamos no comboio a caminho de Edimburgo. Essa, ficará para outro post.

Gostei de algumas coisas que vi: os mercados, os parques, os táxis, Nothing Hill, os autocarros, a Torre de Londres … não me lembro de muito mais, talvez tenha ficado toldada pela doença ou as memórias tenham sido levadas pela chuva. Mas penso voltar,  ver de outra maneira, de outra forma.

Autor: Carla Espada

Sou uma pessoa observadora, curiosa com o que se passa à sua volta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s